Olá!!!!

   Sempre gostei muito de olhar os blogs de decoração e artesanato que estão na net. Ávida pelas novidades comecei a dar uma espiadinha quase que todos os dias.. aliás, isto é viciante. Estes blogs me deram várias inspirações e idéias para minha casa e presentes para as minhas pessoas queridas. Mas só olhar e aproveitar das idéias me fez sentir uma usurpadora... agora criei coragem e tentarei dividir com vocês as minhas inspirações e minhas invencionices.
   Das imagens que sempre guardei, somente algumas eu tenho as fontes , portanto  peço desculpas antecipadamente e se alguém se sentir incomodado com as imagens ou souber a fonte, favor entrar em contato comigo.
  E sejam todos bem vindos ao meu Blog!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação