quadrinhos

    Ainda falando de decoração do ap da praia fiz estes quadrinhos para enfeitar o quarto principal. Eram um quadrinhos bem antigos com umas cópias de fotografias de árvores que pertenciam a uma tia de meu pai, mas que não tinham nada a ver com praia. Pintei as molduras de branco e patinei com marron, coloquei um fundo novo que forrei com papelão marron ( na verdade era uma caixa de pizza destas congeladas, mas que tem no seu verso um marron bonito com uma textura legal) e colei umas conchas que catei na praia com cola quente. Gostei bastante e além disto combinou bastante com o quarto.

    



      No quarto que antes era todo branco, pintamos uma parede de  marron ( senão me engano o nome da cor é Moliére da Lukscolor ) e o restante na cor porcelana, também da mesma fábrica. Aproveitei e fiz uma barra com estêncil de conchas e estrelas marinhas no roda teto, invertendo as cores.

      Os abajures já existiam, mas eram de madeira escura, fiz a mesma pátina dos quadrinhos e revesti as cúpulas com restos de voal bege que eu tinha em casa.
     Ah, a tinta das paredes e das pátinas é o que sobrou da pintura de minha casa em Blu no ano passado.
 Então, toda esta transformação não me custou nada a não ser o tempo. E como eu adoro fazer tudo isto, prá mim ele foi muito bem gasto, vcs não acham?

     Ainda quero fazer uma colcha que combine melhor com o restante da decoração,mas ainda não sei bem o que quero... se vocês tiverem alguma idéia adoraria que me mandassem.

     Excelente semana para todos!!!!!








 

Comentários

  1. oi Chris

    Adoro a cor da parede e a decoração com conchas!!!
    Agora falando sobre a catástrofe no Rio, realmente os catarinenses sabem o que é isto e o quanto ela deixa suas marcas pra sempre...infelizmente!!!!
    olha sou sua primeira seguidora, muita sorte com seu blog!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação