Voltei!!!!

  Em casa de novo!!!! Que delícia! Adoro minha casa, e estar com minha família... não tem preço...


  Estou bem feliz com meu blog, passei de 100 visitas uhuuuu!!!! Feliz também com os recadinhos carinhosos que tenho recebido. É muito gostoso fazer parte desta tchurma..., um relax na correria do dia a dia. E falando em relax, sou do tipo que não consegue ficar parada na frente da tv. Meu marido diz que uando estou sem fazer nada é porque ou vou ficar doente, ou já estou... e acho que ele tem razão. Mal cheguei em casa, e ontem fiquei matutando o que ia fazer prá dar uma coloridinha no meu sofá.



  Deixa eu explicar melhor... trocamos o estofamento do sofá, bem como do puff, que antes era vermelho. Gostava de como era, mas já que tinha que mudar o tecido, queria mudar as cores prá variar um pouco. Agora tenho que trocar as almofadas também. Ainda fiquei com as vermelhas... e acabei comprando tres capas de almofadas em uma loja de cortinas daqui mesmo, imaginem, por 5 reais cada. Só que são bege bem clarinho, e só assim fica meio sem graça não é?





    Depois de olhar muitas imagens que andei colhendo por aqui, e revistas que tenho, resolvi fazer uma almofada seguindo o tema do puff. Mais ou menos assim:
   Peguei uma folha de acetato, destas de retroprojetor. Tinha em casa de cursos que dei anos atrás... limpei com álcool e risquei com caneta para cd. Em seguida recortei todo o desenho com um estilete.
Ficou um desenho vazado, que foi o que usei para pintar a almofada com tinta para tecido.

Agora estou contornando o desenho com bordado de correntinha.
  Ainda não terminei... espero que fique bonita... aceito sugestões...
  Assim que terminar posto para vcs. Se alguém tiver alguma boa idéia para que eu faça alguma coisa que combine com esta, porém diferente para as outras duas almofadas, eu agradeço.
  Bjocas e boa semana!!!!!

Comentários

  1. Christiane, voce tem muito bom gosto, e tambem habilidosa. Tudo ta tao bonito. Parabens!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação