Espelho, espelho meu...

Oi pessoal... tudo bem com vocês? Estou trabalhando bastante, então sobra pouco tempo pro blog... peninha...

Hoje procurando outras coisitas, achei estes espelhos. Há algum tempo teria ficado com muita dúvida..., mas agora já tenho o meu e não dá prá ficar trocando hehehhe, mas quem sabe para a praia... e  vc está precisando de algum?????



esse é da pontoxp.com, o de baixo...lindo... da grudado adesivos





Esses ficariam lindos na praia não? Acho que não vou resistir... são da myhappyface.com...

E esté o meu... já coloquei há um bom tempo...não haviam tantos modelos como agora...


Comentários

  1. Muito lindo!
    Decora e cria profundidade ... lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...

    Venho agradecer o carinho que vc sempre tem com meu blog e minha família!!!

    Amo espelhos... esse de rosa está divino!!!


    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog,amei tanto que resolvi fica por aqui,ja estou te seguindo e sempre estarei a te visitar e editar seus post;* bjos bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...