Janelas

Sábado!!!!!Hoje sobra um tempinho para visitar todo mundo eba!!!!!

Quando comecei a procurar imagens de decoração na net, não imaginava que iria encontrar tantas coisas lindas quanto encontrei, então comecei a guardar aquelas que mais me chamavam atenção. Como disse em outro post, nem imaginava que iria ter um blog, portanto não guardei as fontes...( desculpem mais uma vez tststststst).Por favor quem for dono das imagens, me avisa para eu possa creditar os méritos?

Mas eu  adoorooo janelas antigas usadas na decoração e quero dividir com vcs... ainda não fiz a minha, mas um dia chego lá.

Esta quero fazer uma senão igual, bem parecida... amoooo!!!!



E outras lindas de morrer...










A Ana Maria do Jeito de Casa, comentou que a imagem acima é da Pousada da Cunhada dela!!! Mande o nome prá gente Ana, quem sabe a gente não vai conhecer esta Pousada?

E ainda tem mais ...


É bom quando tem o autor na foto... ai não tem jeito da gente esquecer... aliás todo o blog dela tem coisas lindas, vale a pena dar uma olhadinha ...www.mariafaz.blogspot.com



Já vi outras idéias parecidas, mas continuo achando fofo

To louquinha prá achar uma janela por aí...

Comentários

  1. Quanta coisa legal dá pra fazer com as janelas ao invés de jogá-las no lixo ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Enfeites com janelas é o tipo de acessório que combina com qualquer casa... todos lindíssimos!
    Amei o post

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Qta coisa linda!
    Adoro essas janelas e portas na decoração fica tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. oi Chris

    Também amo as janelas de demolição. Aquela décima foto é de uma janela espelho da pousada da minha cunhada,rsrs
    quando comecei o blog também tinha muitas imagens sem créditos, é normal e mesmo no começo do blog nem sabia como colocá-los.

    bjus e um ótimo findi pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA LINDA, VC ESTÁ NO MEU POST DE HOJE, PASSA POR LÁ E DÊ UMA OLHADA!!!

    IMAGENS INSPIRADORAS... AMEI!!!

    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, tocou no meu ponto frágil, amooooo janelas, visito briques e ferro velho atras de janelas, nao tenho mais onde por, aquela com espelhos eu tenho parecida, amei tua escolha querida e obrigada pela visitinha, não quer ficar por lá eu ja fiquei por aqui, bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris!
    Estou chegando no seu blog agora e adorei tudo! E estou te seguindo.
    Também ando a procura de uma janela para chamar de minha:)
    Te espero para um cafezinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...