10 coisas que amo na minha casa!!!



    Vamos lá... não é fácil, pois adoro minha casa... nem tudo está a mil maravilhas, mas... é minha... meu castelo, meu reinado rsrsrrsrs

    1- Minha copa!!! Mesa de cada dia, almoço com marido e filhos quase todo dia durante a semana... ( menos quando a mamãe aqui viaja - o que não é pouco) vantagem de cidade menor e da qual faço questão. Hora de por assuntos em dia e planejar o que faremos em seguida... por aqui cada dia é diferente... haja agenda...
        Este cantinho tem uma estória: quando projetamos nossa casa já sabíamos que queríamos esta mesa, portanto o tamanho da copa foi determinado pelo tamanho da mesa... demoramos um ano para poder comprá-la e durante este tempo, almoçando numa mesa apertadinha sonhávamos em como ficaria nosso cantinho... hoje com os estofados já trocados, continua ouvindo nossas conversas e confidências familiares.


Acho que meu canto merece uma foto melhor. Amanhã ela vem, junto com o número 2.

Comentários

  1. Vou aguardar ansiosamente pela foto de número dois.
    Gostei muito do que vi até agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação