Ainda não acabei mas...

Olá,

Final de semana quase chegando... mas amanhã eu trabalho e não é pouco hahahhaha

Já fazem duas semanas que fiz as almofadas da churrasqueira e ainda não tinha tirado foto para postar prá vocês. Eu fiz rapidinho antes do aniversário do meu marido, pois recebemos algumas pessoas aqui em casa e eu queria tudo bem bonitinho. Ainda faltam algumas coisas mas já ficou bem arrumadinho.

As fotos do brunch não estão em minha máquina, mas quando eu as receber eu mostro por aqui.

Quando postei sobre a mesa da churrasqueira que eu estava escurecendo, aqui , ainda não sabia de que cor pintaria as cadeiras, resolvi pintar duas de verde e as duas que sobraram que vão ficar no dia a dia no sótão acho que vou pintar de vermelho...

Só prá comentar... quando comprei a mesa, pedi que me enviassem sem o verniz, pois a madeira era claro e eu queria escura ( a gente é sempre do contra não é?), perguntei se a fábrica não fazia com madeira escura. A resposta foi não. Esta semana havia uma mesa com bancos exatamente igual do lado de fora da loja em exposição e adivinhem como? escura é claro... será que viram meu blog? rsrsrrsrsrs

Mas vamos às fotos


As cadeiras como já tinham uma cor clara por baixo, que eu mesma já tinha pintado há anos atrás, apenas passei tinta látex e dei uma leve lixada. Ficou como uma pátina. Não deu tempo ainda de fazer nas banquetas, mas também vou lixá-las, dá um " ar" mais leve...





Neste banco ainda quero fazer um futton para o assento. As banquetas que eram de um jogo de mesa de cozinha de quando casei ( no século passado... rsrsrsr) servirão de mesinha de apoio. Penso em mandar fazer de mdf uma " tampa" e fazer uma decoupagem nela, mas isso é outro assunto e não sei prá quando ...


Adoro esta combinação de estampas dos tecidos, e vocês?

E o bom é que este tecido é especial para a área externa, mas por precaução eu tiro quando vem muita chuva e também porque a nossa cachorrinha adora usar as almofadas de bola hehehhe


 Esta é a cadeira antes da pintura.

Boa sexta-feira!

Comentários

  1. esses tecidos são para a area externa, é? que legal!! comprei uma apartamnto cobertura e ja estou dando uma olhadinha na decoração para a cobertura!! essa é uma ótima dica!! obrigada
    beijos
    Regina
    www.psicologaregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa composição de estampa! Ficou bem legal! Abs e bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooo!
    sou suspeita por que amo a combinação verde e vermelho.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, muito bem feitinhas, o tecido maravilhoso.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas almofadas. Elas deixaram o ambiente ainda mais acolhedor.

    Beijo

    Maíra

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores que escolheu!!! Seu cantinho ficou muito feliz!!

    B-jokassssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que postagem maravilhosa mulher!!!!!
    Puro capricho e bom gosto.
    Bjs
    Andrea
    Ah! também estou no mural
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris!
    Você tem uma área externa linda e ótima.
    Adorei a combinação de cores e dos tecidos.
    Me convida para bater papo ai? rs
    Um beijo, uma ótima semana e obrigada por participar do Mural.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Linda mistura de cores, amei as estampa e todo o espaço mto bacana!
    Bjs!

    http://maysameudocelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...