Detalhes de Páscoa

   Meu dia hoje foi ótimo e o de vocês? Espero que sim.

  Almoço em família com direito a peixe e camarão à vontade feito pela mamãe e tias hummmm!!! ( acho que comi demais rsrsrsrsr).

  Domingo será a minha vez, ai ai ai, vou ter que caprichar para ficar à altura de hoje...

  Mas antes de domingo chegar, compartilho com vocês alguns detalhes da minha decoração de Páscoa



  Guirlanda da porta de entrada!


Cenouras na cozinha...



Coelhinhos esperando a Páscoa na sala de tv...


  Caixinha de madeira que fiz há alguns anos...


    Minha árvore de ovos... ( segredinho: tem um ovo quebrado do lado da parede rsrsrsrrs, afinal são ovos de verdade.... vazios é claro)


  Sobre a porta que divide a sala de jantar com a de tv ...


 O lustre da sala de jantar recebeu atenção especial ... os coelhos foram recortados em madeira por um artesão de Blumenau, a pátina fui em quem fez.



 Desta vez a lareira não recebeu minha total atenção, mas gostei do resultado mesmo assim.

Amanhã mostro mais alguma coisa.

Comentários

  1. Sua decoracao tambem ficou muiito fofa.
    Vc tem uma lareira????
    Tambem quero uma, bua!!!!
    Bjs...e boa Pascoa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, sua decoração ficou muito bonita.
    Agradeço sua visita no meu cantinho, volte sempre que quiser!
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação