Passeando pelo blog da Andrea Granja sou mais minha casa e vendo as peças lindas de crochê que ela colocou lá, me lembrei de algumas fotos que havia guardado de trabalhos que eu gostaria de fazer.

  Agora que está chegando o inverno até dá vontade de tricotar ou crochetar um pouquinho bem aquecida na sala de TV ( será que o trabalho vai dar uma trégua prá isso?).

  Essas peças tem bem a cara do inverno... e acho que deixa tudo com um ar tão aconchegante...










   Acho um luxo o puff revestido, estou pensando seriamente em fazer uma capa para o meu... só para o inverno...

   E essas mantas????? Não dá vontade de se enrolar????


Esta foto é do blog eugenia-freitas.blogspot.com





   Mas fugindo um pouco das peças para a casa, um dos trabalhos que está na minha pasta " eu quero", é esta



 Vai ficar uma graça nos pezinhos da filhota...

Então, vamos tricotar pois a previsão é que o inverno chega semana que vem aqui no sul... brbrbrbrbr

Comentários

  1. Que linda essa seleção de tricô e crochê Christiane. Dá mesmo vontade de crochetar (eu não sei nada de tricô, apesar de achar lindo).

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Muito obrigada pela visita e pelo link. Também ando apaixonada por trico e crochê, andei fazendo algumas arteirices, mas devo confessar que sem muito dom. O trabalho exige muita paciência...Fico naquela ansiedade de ficar pronto logo, e não tem jeito... é um trabalho minucioso. E lindo, né? Adorei as iedias.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christiane tudo lindo demais!Eu adoro trabalhos em tricô e crochê mas só sei mesmo costurar.
    Aquelas almofadas da 3ªimagem eu já fiz...dei nova vida à blusas que eu não ia mais usar.
    Seja bem vinda ao arquiteturadoimóvel!
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação