aniversário da filhota

Oi!

Ainda estou de molho... já consigo ficar uns 5 minutinhos sentada... o que já é uma vitória... mas o que me deixou sem ir ao ginásio hoje de novo. Estou impaciente, irritada... não estou acostumada a ficar assim sem fazer nada, só vendo tv, lendo livro...isso é bom quando é uma escolha, não quando é obrigação. Quando dá trabalho um pouquinho no pc, mas deitada é complicado.

Hoje à tarde fiquei olhando algumas fotos que tenho guardadas a tempos e sites sobre festas, pois sábado minha filha pediu para comemorar o aniversário dela aqui em casa com seus amigos. Fala dela:  - Mãe, não precisa fazer nada de especial, decorar e essas coisas assim, deixa que a gente se vira... E vocês acham que eu consigo????

Claro que nessas condições não vou fazer muita coisa mesmo. Cozinha nem pensar... estamos encomendando tudo. Aliás, só o que a garotada gosta, e tudo de pegar na mão... prá ser mais chique finger food - mas é salgadinho mesmo hehehhehhe.

E na decoração, ainda bem que tá tudo novinho na churrasqueira, então vou usar  as cores verde, vermelho e branco que são as das almofadas... e ficar só mandando... bota a cadeira ali, puxa a mesa mais prá cá... essa toalha tá torta rsrsrrsrsrs  ( a chata...)

Mas o que interessa é que tem muita coisa bonita prá mostrar... e quem comprou a última Decorar mais por Menos, deve ter visto uma sugestão de happy hour... já tirei algumas idéias dali.

Blogs que eu gosto muito sobre festas são espaço receber ,  http://festejarepreciso.blogspot.com/ e http://www.odiade.com/

Deve ter alguma foto destes blogs entre as que irei mostrar. Como as fotos já estão arquivadas a muito tempo, peço desculpas e também que me avisem se for o caso  para eu dar os devidos créditos. Minha idéia aqui é compartilhar e jamais me apropriar de fotos alheias, tanto que as minhas estão sempre com minha marca.


Minha filha ( 19 anos) pediu que eu liberasse caipirinha na festa, pois todos os que virão serão maior de 18. Como vamos ficar por perto, concordei, mas já avisei, chaves dos carros ficam comigo e só vou liberar para quem não bebeu rsrsrrs - eta mãe chata... chata, mas de consciência tranquila rsrrsr
Voltando... achei esta proposta no blog www.pintomasnaobordo.blogspot.com e achei bem legal, pois cada convidado faz a sua e do sabor que desejar.


  Mais duas opções... acho que estas fotos são de alguma de vocês... me ajudem...




Achei o máximo estas idéias para as bebidinhas... se eu estivesse legal das costas, com certeza faria as caipirinhas antes e colocaria em vidrinhos cute assim... se vocês são como eu  tem vários guardados só esperando a oportunidade.




As comidinhas abaixo acho que são " saudáveis" demais para o grupo que vem... mas quem sabe fazer alguns para as meninas que sei que estão de dieta.... e para mim.... hahahahha





 Se não comerem tudo pelo menos enfeita não é?????

E esta festa elaborada toda pela própria aniversariante, olha o capricho









Passa lá no criativesse.blogspot.com, tem muita coisa bonita para festas

Estou pensando em colocar alguns salgadinhos tipo amendoin em cones como estes



Esta tb é uma boa idéia quando não se tem muitas travessas pequenas... ou para dar um charme...


Estas lanternas  são lindas... mas devido à minha coluna vai ficar para uma próxima...


E ai, o que acharam?

Vou deitar um pouco, que meu tempo sentadinha já passou...

beijocas

Comentários

  1. Ai, que coisas mais liiiiindas e criativas! Dá vontade de fazer tudo, né? Nossa, 19 anos!? Parabéns!!! E...boas melhoras! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Christiane! Que coleção de idéias legais! Boas melhoras! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias!!
    melhoras pra voce!
    bjs
    Virginia Costa
    virginiacgaleria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...