guirlanda

Olá,

Meio que sumi não é mesmo? Trabalho.... ando pintando muitas fitas de ginástica. Hoje acabei... até a próxima competição rsrsrrsrs. Quando estiverem secas e passadinhas tiro umas fotos prá mostrar prá vocês o que é.

Mas deixando a ginástica de lado, estou tirando os enfeites de Páscoa...é eu sei... estou atrasad, já é dia das mães e meus coelhos ainda passeiam pela casa... Mas, então, tirando a guirlanda " de Páscoa" não queria colocar de volta a que lá estava ( eu sempre tenho guirlanda na porta), pois ela é bem primaveril, queria uma coisa um pouco mais outono, e pensei em fazer uma com flores de fuxico em cores outonais.

Eu tinha várias imagens guardadas há tempos e fui pesquisar lá... e pensei... porque não compartilhar com vocês? Peço desculpas, mas não tenho as fontes. Defeito de quem não tinha blog - hoje sempre que guardo uma imagem, coloco de onde tirei.

Acho que algumas delas devem ser de vocês, minhas novas amigas de blog. Me avisem tá? Gostaria muito de colocar quem as fez, pois as que aqui estão é porque gosto muito delas.

Um beijo especial prá quem tiver sua guirlanda aqui exposta, pois me inspira e muito...


Com maçãs também é bem bacana...







Esta serviu de inspiração para uma guirlanda que fiz para minha mãe no natal, para que ela levasse para acsa do sítio, porém ela gostou tanto que ficou em casa mesmo.


Não é a coisa mais linda????


Esta idéia também acho bem interessante e mudaria um pouco o formato- sempre redondo.


 Estas eu também gosto muito, mas em outras cores...






E estes quadrinhos que retirei da Anabordados? Ela é ou não é caprichosa?



Você também vai encontrar idéias lindas no post que a Lia fez Aqui .

Ai, ai, não me decidi... difícil né? Mas como não vou ter tempo hoje mesmo, a decisão pode ficar prá depois.

Gente!!! Não esquece de me dizer de quem são as guirlandas!!!!

Comentários

  1. Oi Christiane,

    que lindas guirlandas, gostei muito das de corações e também das de pimentinhas! São o máximo!

    Eu vi que você colocou o meu link na sua barra lateral, obrigada. Em retribuição também vou colocar o seu na minha.

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Crochê

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas ... mas eu colocava ou a de espantalho (inverno/outono/festa junina) ou a de pimenta que olho gordo longe é sempre bom!

    ResponderExcluir
  3. Hay,

    What a lovely guirlandes.
    And your blog is amazing.
    I follow your blog.
    Please take a look into my world.

    Groetjes..Marijke
    www.marijkevanooijen.bogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...