Estou em casa...

Voltei!!!

Depois de 4 dias mergulhada em ginástica, estou de volta... Após tirar " um cheiro" do marido e filhos, fui dar uma olhadinha pela casa...

Faz tempo que ela está merecendo um cuidado maior!

Para quem chega está tudo arrumado, tudo no lugar... mas é quando as gavetas e portas se abrem que começa o drama hehehhe

Meu marido e filhos dizem que sou exagerada... mas não é bem assim. Sinto que a vida toda está bagunçada quando a casa assim está. Alguém se sente assim como eu?

Às vezes quando estou muito irrequieta, quando não consigo fazer tudo o que preciso, quando não sei pelo que começar...paro tudo e arrumo uma gaveta, minha bolsa, ou simplesmente minha agenda e ai parece que as coisas entram no eixos.

Sei, sei... algumas de vocês devem estar achando que sou meio maluca rsrsrrs, mas acho que outras estão se identificando comigo.

Como não consigo arrumar tudo, comecei uma força tarefa. Todos os dias - quando não estou viajando rsrsr - arrumo uma prateleira, uma gaveta ou uma porta de armário. Tem dado certo, não é cansativo e aos poucos as coisas voltam para seus lugares.

Agradeço todas as boas idéias que tenho retirado de blogs que visito! Mas às vezes quando vejo imagens como as que estão abaixo tenho vontade de sair correndo e arrumar tudo de novo...














Imagens guardadas há tempos, por isto não sei de quem são... se for su por favor me avise para que eu dê os créditos.

Tentarei postar algumas fotos das arrumações que tenho feito por aqui.

Comentários

  1. Essas organizações todas, são ótimas. Mas gosto mesmo dessas que usam cestos - de vime, de plástico, de junco, o que der! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tudo arrumadinho, igual aqui em casa... #not.

    To no meio de uma bagunça... tinta, pincel, chave de fenda, computador, bolsa... Tudo zoneado! As vezes penso se UM DIA vou conseguir arrumar isso td.. rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu me sinto em paz quando vejo coisas arrumadas... Mas não consigo fazer isso com as minhas coisas!!!! Boas arrumações, Chris! Eu já estava com saudades! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação