Ainda cansada!!!!!

Voltei ontem de mais uma competição... muito stress...muito cansaço... mas a vitória veio.

Hoje tirei o dia para descansar e recomeçar alguns projetos parados por falta de tempo... nada terminado, portanto hoje não tem fotos deles...rsrsrs vem outra hora...


Mas para não dizer que não postei nenhuma foto, deixo algumas coisas cute que tenho em meus arquivos...


Não é linda esta prancheta transformada em porta-retrato?

As imagens abaixo já tenho há bastante tempo, não sei mais as fontes, mas são de blogs estrangeiros. Não sei bem porque mas adoro olhar estas fotos...me transmitem calma...














Fiz algumas visitas, mas quase não fiz comentários, me perdoem... 

Uma ótima semana a todos!!!!

Comentários

  1. Primeiro de tudo: parabéns pela vitória!!!! Sabe que ás vezes tenho saudades das competições e até mesmo dos treinos? Caprichaste nas fofurices, né? Essas imagens são bem inspiradoras! Boa semana, espero que possas descansar um pouco depois de tantas competições!!! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  2. E o que é essa gaiolinha linda? Amei!!

    http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christiane! Adorei tudo deste post...quer dizer, de todo o blog! Cada coisa mais linda e delicada que a outra!Amei a gaiola, os vidrinho juntados por um laço de renda crochê, a prancheta decorada porta-retrato...parabéns! bjs: Carol Carneiro
    www.blogcarolcareniro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...