10.000

Geeeennntee!!! passei das dez mil visitas... pode ser pouco para algumas de vocês, mas para mim... é o máximo!

Mas o que tenho adorado mesmo, é saber que muita gente me visita sempre... mesmo quando eu não dou a devida atenção...trabalho, trabalho, trabalho.

Muitas pessoas tem deixado seus recadinhos e estão me seguindo e às vezes não consigo acessar seus links para poder agradecer ou responder. Então, se vc é uma destas pessoas, por favor não fique chateada comigo. Adoro sua visita!!!! Volte sempre!!!

Vou continuar postando as coisas que faço e que gosto, pois este blog é o meu descanso do dia a dia corrido, é quando passo a pensar em outras coisas que me dão muito prazer.

Hoje quero mesmo é agradecer a todos que me visitam e dizer que minha " casa" está sempre aberta, tomem um café e vamos tagarelar a respeito de tudo o que gostamos!

Um bom dia para todos!!!

Comentários

  1. Esse mundo dos blogs é realmente maravilhoso, e eu sei o que é comemorar cada conquista.Parabéns!
    Jesana Costa
    Ideias e soluções

    ResponderExcluir
  2. Hummm!!! o café está ótimo...do jeitinho que eu gosto.
    Quanto as visitas, voce merece querida...muitas, muitas visitas...logo vamos comemorar juntas os 100.000...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Chris!!! Que Deus abençoe que seu bloguinho continue recebendo mais e mais visitas!!!!
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília, navegando achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Olá Christiane!
    Vim conhecer seu cantinho. Ainda estou dando uma olhadinha em tudo. Mas parabéns pelo blog, pelas visitas. E é muuuito bom mesmo essas pequenas conquistas "bloguísticas" :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Christiane! Acabo de conhecer teu blog e estou gostando de tudo o que estou vendo... já estou te seguindo! Parabéns pelas 10.000 visitas... Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  7. Oi! Qdo for pra Blumenau com mais tempinho, vamos fazer um café das blogueiras, né? Bj e parabéns pelo crscimento do blog! Marion

    ResponderExcluir
  8. Chris! Muitos Vivas!!!! Parabéns! Teu blog é muito gostoso de visitar e esses 10000 são bem merecidos! E eu também vou querer ir no café das blogueiras!!! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação