Revistas

   Como muitos de vocês faço parte da comunidade Minha Casa ( adoro a revista) e uma das discussões é Fiz como em Minha Casa.

   Ai fiquei pensando... já fiz tantas coisas baseadas em revistas... artigos de decoração, receitas, customização de roupas... muitos presentes... e resolvi compartilhar com vocês as inspirações.

  Muita coisa não tenho mais, pois já foram bem usadas, já não queria mais, ficaram velhas e feias ou dei para alguém como presente ( a maioria rsrrsrs). Mas as revistas... ah essas eu tenho... são folheadas de vez em quando.

  Uma de minhas preferidas era a Faça e Venda ( creio que tenho todos os números). Não via a hora dela chegar em casa e tentar fazer algo novo.

   Mas chega de falar e vamos ver as minhas " invencionices" inspiradas nas revistas...


Esses chaveiros eram a maior " moda"... fizemos vários, minha filha e eu...

























Esta falsa topiaria fiz de presente para a minha mãe no dia das mães. Ela adorou...




 Aqui o passo a passo... acho que vou fazer mais uma dessas....

Se quiser, clica na imagem que ela aumenta.














































Estes vasos, fiz todos eles.... copiei mesmo...rsrrrs ficaram iguaizinhos e dei de presente de Natal para mãe, sogra e cunhadas... cada qual com seu estilo. Coloquei dentro dos vasos, um pacote de sementes, um jogo de jardinagem para vasos e luvas. Ficou lindo... mas isto já faz uns 15 anos....ai, ai...





















Esse chinelinho também fiz acho que uns 5 pares... depois enjoei de fazer... mas usei muiiitooo antes de estourar a correntinha de miçangas. E não é difícil de fazer...



























Esse arranjo também já fiz para um Natal, mas usei flores artificiais.




















E esta casinha... assim que vi na revista fiquei super feliz, pois eu havia ganho uma de minha mãe ( acreditam que era igualzinha???) para que eu pintasse, e eu não sabia bem como. Nunca tinha pintado com esssa técnica. Pesquisei um pouco como pintar as flores... jeitinho com o pincel né Sandra Bugmann??Pintei com as mesmas cores e flores. Ficou tão bonitinha que virou casa de verdade para uma família de sabiás por muitos anos...




















Outra hora volto com mais inspirações de revistas. Quando eu ainda tiver o " produto" que saiu da inspiração posto foto dele também.

Todas as fotos deste post são da Revista Faça e Venda.

Comentários

  1. Oi Chris!
    Amiga diferente de muitos eu adoro a rotina,claro que férias me encanta tbm,adoro!Mas como esse ano não fomos viajar eu me cansei muito,e quero que a rotina volte logo!
    Amiga sabe que vendo seu post fiquei pensando no que já havia feito inspirado em revista e vi que ja fiz varias coisinhas,preciso juntar tudinho e quem sabe sai um post,adorei!Beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Olá Christiane!
    Obrigada pelo comentário carinhoso, estava com saudades da sua presença no Entrelaçar!
    Amei este post que vc fez sobre revistas. Ficou ótima a apresentação que vc fez com as ideias que conseguiu realizar! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chris, querida!

    Estou passando para lhe deixar um abraço.
    Estou voltando aos pouquinhos. Tenho sentido falta das amigas. E aqui tudo continua lindo e muito interessante.

    Penso em você!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, vi que você é das minhas...kkkk. já estou te seguindo e quando puder, da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot

    ResponderExcluir
  5. É Chris!!!! Mas pelas coisas todas que vejo por aqui és bem jeitosa com o pincel! Agora até me deu saudade de pintar bauernmalerei!!!! Fico com pena que não tens mais as peças, devem ter ficado muito lindas!!! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...