Eu quero... saiu mais um...

Sem internet ontem, vim rapidinho hoje para postar meu último projeto. Vocês já sabem que minha lista de projetos da pasta " Eu quero" é enorme, e aumenta cada vez que faço minha visitinha à vocês.

Como estou com bastante trabalho, tenho que fazer os projetos rápidos... Este que eu já queria fazer há bastante tempo me tomou apenas o tempo em que marido e filha assistiam um filme... E como sou mulher rsrrrs, consegui acompanhar o filme e fazer os desenhos e recortes ao mesmo tempo rsrsrs.

Outro dia me perguntaram como eu conseguia arranjar tempo para minhas invencionices. Simples... adoro ficar na sala com minha família vendo um programa na tv ou filme, mas quem disse que minhas mãos conseguem ficar paradas? O dia em que estou vendo filme sem fazer nada, já me perguntam se estou doente... hahahhah

Mas sem divagar muito, vamos lá...

Eu havia comprado o contact escreve e apaga para colocar nos quadros que coloquei no ap da praia. ( quem quiser ver o post é só clicar  aqui  ) Gostei muito, e a idéia de colocar alguma coisa com ele em casa não me saia da cabeça.

O problema é que a minha cozinha não tem paredes vazias onde eu pudesse aplicar um quadro de recados com ele. Não queria colocar na geladeira para não poluir muito o visual... mas precisava urgente de um calendário mensal de atividades maior onde pudesse colocar principalmente as minhas atividades e viagens, pois é pelo meu calendário que minha família se organiza... ( quando penso nisso, me dói o coração... mas tudo bem isso é motivo para outra conversa).

Acabei colocando atrás da porta da cozinha. Ficou assim...



Este eu fiz para anotar o que precisa ser comprado na próxima ida ao mercado.







Claro que no início de cada mês terei que escrever tudo novamente, mas creio que isto também ajuda a organizar melhor.


 






Este adesivo fiz para colocar aquelas datas que são de outros meses e que não podemos esquecer, como médico, dentista, uma festa, etc...








Vocês devem estar se perguntando que caixinha é aquela na parede. Pois bem explico. Quando nos mudamos para a casa, de vez em quando faltava luz. Vi numa revista este quadrinho para velas e mandei fazer num marceneiro. Aproveitei para colocar ali as canetas para quadro branco, que devem ser guardadas deitadas.




Se vocês não quiserem recortar o adesivo, tem muitas empresas especializadas que podem fazer o serviço. Você pode também fazer em adesivo lousa. Aliás a inspiração veio deles.

Beijocas e prá quem curte carnaval... pule muito!!!!

Comentários

  1. Amei tudo!!! A ideia dos adesivo escreve e apaga...eu nem conhecia essa possibilidade! É um tipo de contact especial?
    E esse suporte para velas? Eu queeeerooo!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Chris! Ótimas ideias! E tudo muito prático! Adorei! Eu pintei um desses porta-velas para minha mãe! E nem lembrava! Vou fotografar para mostrar! Fiquei feliz por me fazeres lembrar dele, e de que preciso um para a minha casa agora! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação