Isso é que é organização com beleza!

    Olá! Estou no momento descanso... trabalhando com a ginástica até o meio dia, depois em casa... arrumando tudo, fazendo uns cup cakes básicos, lavando uma roupa...
    Agora, um cafezinho e uma olhadinha básica na net... e uau... olha só o blog que encontrei. Passem lá, muitas dicas de organização e arrumação da baguncinha diária rsrrsrs


Antes...









Depois






daqui:
http://www.saving4six.com/2012/03/organizing-challenge-week-linen-closet.html


Bom descanso e boas invencionices à vocês!!!!

Comentários

  1. Nossa ... ficou massa né... tbem queria assim, mas o meu tbem nao é daquele outro jeito, rs....
    Passa lá nas abobrinhas tá rolando uma promoçao do PINTINHO DE PASCOA, ele precisa de um nome, rs! te espero lá!
    um bj doce e bom fim de semana, piu piu!!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  2. Chris, a organização ficou perfeita. Minha dúvida é quantos dias irá durar? rsrssss... Sempre estamos com pressa e na correria largamos no meio do caminho novamente. Mas esse começo já é uma grande coisa, estimula o hábito.
    Bons hábitos para nós.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Menina vc conseguiu um milagre ai! kkkkkkkkkkkk ficou maravilhoso é bem melhor né amiga?bjs tenha um a linda semana e me faça uma visita adoraria te receber

    ResponderExcluir
  4. Oi,xará! Em meu trabalho, já tive piores que este aí pra organizar. Acredite, não é fácil mesmo. Preciso ter paciência e criatividade o tempo todo,hehehe. Ficou lindo este fundo azul. O fundo do meu mini closet será verde beeeem clarinho. Amo! Vou mostrar todo o PAP em meu blog, assim que terminar e organizar tudinho. Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...