Recordando a Páscoa!

Acho que está realmente na hora de começar a arrumar a casa para a Páscoa!

Apesar de meus filhos já estarem bem grandinhos, gosto de preservar as tradições de família e decorar a casa como eu aprendi com minha mãe. Penso que valorizar as diferentes datas do ano fazem alguns momentos serem especiais e relembrados sempre.

Preciso pensar o que realmente quero fazer, e dar uma espiadinha nas decorações passadas sempre ajuda. Querem olhar comigo?


























































Acho que tem algumas coisa que vou fazer exatamente igual este ano rsrsrrsr

E vocês em que votariam para ficar igual?

Comentários

  1. Cada coisa linda! As idéias comoçam aparecer. Beijos

    ResponderExcluir
  2. As tuas peças são tão lindas... acho que nesse findi já vou colocar alguma coisinha por aí - como dizes, pra curtir um pouco mais! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por trazer para a Galeria!!! Abs. e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    vim conhecer seu cantinho pela Criações em família & cia...
    Adorei os seus trabalhos, são lindos...
    Ah!!! Tbm estou te seguindo pra acompanhar as novidades....

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação