Dúvida Cruel...!!!!!

Ai,ai... dúvida, dúvidas, dúvida...


Querem me ajudar????

Minha cozinha literalmente está se desmontando de umidade e cupins rsrrsrsr... acoitadinha já tem 16 anos e precisando urgentemente ser trocada.

Pois bem, estamos fazendo o que toda pessoa que quer trocar seus móveis faz: orçamentos... com vários essessss..rsrrsrs

E aí é que está a minha maior dúvida. Minha cozinha já tem os pontos bem determinados, então a disposição dela não muda muito de projeto para projeto. Valores também não estão tão distantes entre si, tem diferença, mas na maioria ela se justifica.

Minha dúvida é que uma das empresas me encantou com um layout diferenciado. Claro que não tenho os projetos em mãos para mostrar à vocês, mas tenho algumas fotos de cozinhas...nada parecidas com a minha... mas que dão um aidéia do tipo de móvel que está sendo sugerido.

Vamos lá...

Tenho 3 empresas propondo este tipo:


















Branco, com este tipo de puxador de alumínio, até com uma ilha bem parecida, só que sem a pia.


Jogando com a cor marron também...


Ou no estilo clássico que me foi apresentado por uma empresa, para combinar com meu canto alemão na copa.


 Those pendant lights. . .



 Ficaria algo parecido com isto...só parecido hehehhe
A fórmica seria uma branca com uns veios em bege bem fininhos, fica parecendo uma pátina... O granito preto, torre de fornos e demais comodidades bem modernas.

Gray + Blue + White Kitchen


O que vocês acham???? Preciso decidir até domingo...

Comentários

  1. Hum, difícil, Chris... Mas já que estás mudando, faz bem diferente do que tens agora!!!! Abs. e frohe Weihnachten!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação