projetos 2013

Feliz 2013 pessoal!!!!


Ando sumida não é??? Já sei, acho que vários de vocês já me abandonaram... mas se você está lendo isto, é porque ainda me visita de vezm quando... e isso me deixa muito feliz...

Bom, quanto ao post anterior em que estava em dúvida quanto à minha cozinha...me decidi! Já fechamos com a cozinha tradicional... agora já estou sonhando com ela... pensando na sua decoração... nos novos elementos que vou poder incorporar...

Mas isto ainda vai ficar para outro post...

Junto com a cozinha estamos reformando toda a lavanderia e fazendo uma coisa que já queríamos fazer há muito tempo. Uma parede que separa a lavanderia da entrada da casa.

Deixa eu explicar melhor: minha casa tem a entrada principal e outra que era pela garagem, então se passava  pela lavanderia e depois para a cozinha. E o que acontece??? Quase todo mundo que nos visita acaba entrando por ali... pois dá acesso também ao quintal da parte de trás da casa. E o que mais se vê numa lavanderia???? Hein??? Hein??? Pois é...se sua casa não é muito diferente da minha, na maioria dos dias... bagunça...

Então hoje ela ganhou uma parede de drywall que dividiu a lavanderia formando um hall de entrada e que estou transformando num Mud room.

Não sabe  o que é? Eu também não sabia... rsrsrrs mas sempre gostei daquelas saletas que via em filmes americanos e nas revistas importadas, aonde eles deixam seus casacos, sapatos, bolsas e etceteras e depois entram na casa própriamente dita.






Não tenho fotos da reforma para colocar para vocês... vem depois... mas segue abaixo um vídeo dando algumas idéias que estão recheando a minha cabeça... rsrsrrs

http://www.youtube.com/watch?v=lGc3mROTq9g

Quem quiser ver como era a minha lavanderia antes clica aqui http://decorinvencionices.blogspot.com.br/2011/08/waschhaus.html

Espero não ficar tão longe do blog por tanto tempo e visitar vocês em breve. Beijocas!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação