Novo Ano







       Muita coisa aconteceu desde a última vez que postei no Blog.

       2016 foi um ano muito corrido, de muito trabalho, realizações de sonhos que eu nem ousava ter. Fiz novos amigos, aprendi muitas coisas novas, conheci muitos lugares...vivi intensamente.

      2017 chega um pouco diferente... chegou minha aposentadoria, Estou aposentada de direito, mas não irei parar com a ginástica rítmica. Uma paixão não termina assim de repente. Mas com certeza terei um pouco mais de tempo para minha outra paixão, decoração e trabalhos manuais. E assim poderei também voltar a me dedicar ao blog.


     Nas férias me dediquei a alguns projetos que estavam sendo adiados por muito tempo. Vou colocando por aqui aos poucos.

    Ainda no final do ano de 2016 coloquei o roda teto no hall de entrada do banheiro de meus filhos. Durante o ano fizemos uma modernização do ambiente, pintando o gabinete. Queríamos manter a pedra para economizar, porém com a falta de cuidado do encanador ela se quebrou na colocação da nova pia... tivemos que trocar a pedra. Se eu fosse trocar a pedra teria feito muita coisa diferente, mas tudo bem...a idéia não era bem essa mas o resultado até que ficou bom.

   Eu mesma coloquei o papel de parede ( depois de tudo colocado no lugar ) e depois de um bommm tempo o roda teto...

   Gostei da brincadeira e com certeza em 2017 vou colocar em mais ambientes da casa...

Preparando o material

Colocando o Papel de Parede, uma parede feita



Sem o Roda Teto



Uma parte do roda teto colocada





 Gostei muito do resultado... e o custo foi muito menor do que se eu contratasse alguém ....

E vamos ver quanto tempo levo para escrever de novo..rsrsrs...Espero que eu esteja logo logo aqui. E agora vou visitar meus blogs favoritos. Tchau !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação