Lavanderia, a continuação

     Bem, fiz potinhos, prateleira, etiquetas  ( post anterior  ) e comecei a arrumar tudo.

     Tinha uma cestinha, que ganhei numa Páscoa dessas e era verdinha..não combinava, mas com um spray branco e a etiqueta que acabei de fazer...tudo a ver... olha como ficou bonitinha...



    Nela coloquei aquelas sacolas de supermercado que uso nos lixinhos daqui de casa. Prefiro assim enroladinhas, ou dobradinhas em triângulos, do que naqueles puxa saco. Mais prático ( minha opinião). Ficou um charme não é?

   Fiz também a placa Waschhaus... Como?  Assim:

  Peguei uma placa de MDF e pintei de marrom, depois imprimi em papel vegetal conforme mostrei no post Potes e Etiquetas. Transferi para o vinil transparente. Recortei as letras , parte mais trabalhosa, e apliquei sobre a madeira. Depois de tres demãos de tinta branca, lixei para fazer a pátina, dar aquele aspecto de envelhecida. Após, cuidadosamente descolei o vinil. Fácil não é? E dá um efeito muito bonito, gastando quase nada. No meu caso tinha tudo em casa. Mais uma vez usando as sobras.


       Bom, a prateleira já estava bem bonita.



      Mas ainda haviam alguns cantinhos precisando de um toque...

   
     E se eu havia feito etiquetas bonitinhas pros potes, por que não para os cestos?


    Eu achei que ficou bem melhor


    Esta parte feita, fui para o lado do tanque...

    Pendurei uma tábua de lavar roupas, e fiz um quadrinho de mdf e juta.


    Mais uma vez usei a impressora, desta vez com papel transfer. Quando usar este tipo de papel deve-se espelhar a imagem, pois ela é transferida colocando a imagem para baixo sobre o tecido escolhido e passando o ferro .  Mais uma vez usei a técnica de pintar o mdf de marrom, depois de branco e lixar. Depois de pronto, colei a juta na parte interna da peça.


      Ainda faltam uns quadrinhos , mas depois quando fizer mostro à vocês.



     Meu lugar das meias sem par eu já tinha há tempo. ( por que sempre desaparece um pé de meia?          Não consigo entender...)


        E assim é o novo LOOK da minha lavanderia! Por enquanto...kkkk




     Até o próximo post !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...