Renovando azulejos

        No final do ano passado fui ajudar minha mãe a organizar sua cozinha, e ela me pediu uma solução para seus azulejos que já tem mais de 25 anos. Ela estava enjoada, queria um pouco de cor.
        Mas é claro que o pedido foi 3 Bs - Bom Bonito e Barato.

        Pensei nos adesivos de azulejo, como eu tenho na minha cozinha, ( quem quiser dar uma espiadinha  pode olhar aqui . ) Mas minha mãe comentou que queria algo mais discreto.

        Desafio aceito...

        Na cozinha do apartamento da praia já havia feito uma transformação com vinil adesivo. Facinho, facinho...




      Estes cortei com a ajuda de um estilete,  quadradinhos de 3 por 3 cm e depois nas diagonais formando os quatro triangulos... Uma de minhas inspirações entre outras foi http://www.acasaehsua.com.br/2015/01/decorar-parede-com-papel-contact.html .

         Primeiro pensamos em fazer o mesmo na cor azul, mas minha mãe pediu algo menos " moderno ". Fui então às lojas à procura de algo. Encontrei um papel contact que imita azulejo com a cor azul. Levei um pedaço, mas não ficou bom ... foi aí que tive a idéia de recortar os centros do desenho e aplicar nos azulejos... e minha mãe adorou.

        Resultado, gastei em torno de 23,00 e deixei minha mãe feliz!



         Primeira tentativa usei apenas os pedaços redondos... mas gostei mais misturando as partes do papel.







           Organizei toda a cozinha também.... depois vou mostrando como ficou.

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, vou adorar!

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Decoração de Confirmação

Esqueça de tudo...mas lave a louça...