E a Molly ganhou caminha nova



    Num dia chuvoso de janeiro, olhando o pinterest, vi um post sobre caminhas de cachorro. Olhei para a caminha da Molly que eu havia feito com um moletom velho. É ...estava na hora de fazer outra. Não achei nenhuma foto para mostrar, mas é como esta, a qual segui para fazer a da nossa cachorrinha.


 
11-como-fazer-uma-cama-para-cachorro-usando-moletom-velho


Foto e como fazer são  daqui



E a que fiz desta vez, tive como inspiração este blog. Primeiro havia pensado em comprar uma pronta. Quando vi o preço ...rsrrs... achei que eu dava conta de fazer... Já tinha tudo em casa, então gasto só o de tempo e da energia da máquina...



Foto: Amarna artesanato


A diferença foi que eu usei um travesseiro no meio, e fiz tipo capa de travesseiro mesmo, que é pra ficar mais fácil de lavar, e por baixo coloquei um pedaço daqueles tapetes  de rolo, tipo emborrachado, por causa do frio do piso. Usei um pedaço de tecido que havia sobrado de umas almofadas ( que nem existem mais...rsrsr) que é do tipo aquablock, que é impermeável, porém com toque macio, bem fácil de limpar,

Eu gostei do resultado e a Molly mais ainda... se " adonou" da cama assim que ficou pronta.




Ainda quero fazer uma " cabana" pra ela quando fica do lado de fora da casa... mas quando eu me inspirar para fazer, coloco por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Garrafas

Esqueça de tudo...mas lave a louça...

Decoração de Confirmação